Colisão envolvendo ciclomotor e caçamba deixa duas pessoas gravemente feridas

NO CENTRO DA CIDADE | 29.03.2014 às 09:42h

acidente

 

 

O acidente aconteceu por volta das 8 horas da manhã deste sábado, dia 29, no cruzamento dos calçadões das Avenidas Airton Teles e Nivalda Lima de Figueiredo, centro de Itabaiana (SE), e envolveu um, tipo caçamba, e um ciclomotor Shineray, modelo Phoenix.


Após a colisão, o motorista da caçamba fugiu do local sem prestar assistência as vítimas, enquanto os ocupantes do veículo de duas rodas, identificados como Edvânia Santana dos Santos, 26 anos, moradora à Rua Juca Monteiro, bairro Marianga, e Tássio Santana dos Santos, 14 anos, residente à Rua São Pedro, no bairro Porto, foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois conduzidos para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.


As vítimas são tia e sobrinho, respectivamente e o ciclomotor era conduzido por Edvânia.  Ela estava se deslocando para o trabalho.

 

 

acidente

 

 

Com fratura no fêmur e outros locais dos membros inferiores, além de diversas escoriações. Depois de estabilizada a jovem foi transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe,  na capital sergipana, em Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de AAtendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 

Já o adolescente sofreu apenas ferimentos e permaneceu em observação na unidade hospitalar.

 

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia